Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Dicas: Filminhos

Oi,pessoal! Sumi uns dias pelo seguinte motivo: O Ben,meu laptop,andou muito ocupado com as produções musicais do meu irmão aliás se quiserem dar uma olhada no trabalho dele clique aqui.
Sim continuando...Falei num post anterior que daria o nome de uns filmes que andei vendo nesse meu breve período de férias.
1) Muito bem acompanhada(The Wedding Date) - 2005
Kat Ellis é uma solteira novaiorquina que é convidada a ir a Londres para o casamento da irmã mais nova. Ela resolve contratar um acompanhante de luxo para não ir sozinha ao casamento, ao mesmo tempo que aproveita para tentar fazer ciúme no seu ex-noivo, que a abandonara dois anos antes. Mas ela descobre que um relacionamento de mentira é mais estressante que um verdadeiro.
>> Essa é a sinopse que eu encontrei na Wikipédia e não condiz muito com o que eu assisti quer dizer diz exceto a última frase,pois eu compreendi que ela realmente queria passar uma imagem de que não estava nem ai para o ex-noivo,que por sinal é um mala rs,e contrata o Nick,um acompanhante de luxo que vai mostrar para ela o quanto ela é bonita e pode ser desejada. Não vou contar mais porque vai perder a graça,né? rsrs 
Nota: 10! ^^ Tenho que impressionar para que assistam. Quero comentários depois,tá? 
Acho que eu vou ver de novo rsrsrs



2) As vantagens de ser invisível(The Perks of Being a Wallflower) - 2012
Os protagonistas.
Charlie é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.
>> Mais uma vez essa é a sinopse da Wiki,mas eu adoro o meu pitaco rs. 
O filme é ótimo,fala sobre a vida dos jovens,é um pouco introspectivo,mostra a realidade da juventude e a dificuldade de que eles tem de se "encontrar".
Trilha sonora lindíssima! Tem The Smiths e The Wallflowers(a banda do filho do Bob Dilan).
Ps. O intérprete do Charlie é uma coisa muito fofa,para mim ele atuou maravilhosamente bem!


Emma Watson numa cena muito fofa.
Nota: 8

Espero que gostem de algum deles!

Beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...