Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A arte de não esperar nada

Bom dia ou boa tarde para quem está de acordo com o horário de Brasília,como eu não estou seguindo-o,bom dia a todos!
Oi,pessoas queridas! Como foram a virada de vocês? A minha foi um mix de muitas coisas. Como assim? Deixa que eu explico. Eu não estava colocando muita fé que onde eu passei a virada estaria bom,mas foi totalmente o contrário,foi ótimo,sabe? Pela primeira vez na minha vida eu curti como nunca,não me importei com nada,me soltei a bessa. Uhul! Foi tão bom que eu nem quis tirar foto,esqueci de câmera,de tudo e só curti o momento. Muito bom! kkkk #vemcomtudo2013
Me contem como foi a virada de vocês também!

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...