Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

2013: Ano de mudanças

Olá,habitantes! Como vão? 
Talvez o que eu vá escrever aqui vá chocar vocês,não é nada que envolva mortes nem nada rs.

Eu sempre fui chata com os meus gostos musicais e sempre fui crítica dos gostos alheios,pois achava que os meus gostos eram os melhores assim como boa parte das pessoas também acham,mas com o passar dos anos o amadurecimento vai chegando e você aprende a suportar e de tanto "suportar" os gostos digamos assim "exóticos" dos amigos,acabei gostando de alguns,é...deixei de ser caxias com essas pequenas coisas e sabe que para mim foi a melhor coisa que aconteceu! 
Eu adooooro dançar seja o que for e é impossível ficar parada. Às vezes me via num lugar que estava tocando forró(aqueles em que o ritmo é ótimo e a letra nem tanto),morta de vontade de dançar e com vergonha só porque eu dizia para o mundo todo que eu detestava isso.
Levar a vida de forma mais leve é tão melhor! É como se 100 kg das minhas costas fossem tirados. Tá,eu sei que estou sendo dramática,mas é preciso para que vocês vejam o quanto ser intolerante pode te privar de viver momentos divertidos.

Divirtam-se e sejam felizes!

Beijos e abraços :*

Um comentário:

  1. Sempre soube que você tinha um pézim no forró rsrs
    Beijo,
    Ric.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...