Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tempo de festa

Oi pessoal,como foi o natal? Comeram bastante? Desejaram muitas coisas boas para todo mundo? É isso ai. E agora temos mais um momento de comilança do ano,o Ano Novo. Rs 
Esse mês é a minha despedida dessas coisas gordurosas,já estou sentindo falta delas na minha pança rsrs 
É..vou entrar na academia e dessa vez vou me esforçar muuuuuito para ficar mais tempo que das outras vezes,pois eu tenho que deixar meu corpo todo durinho,chega de gordura em mim! rs
Vamos,gente,se animem e comecem também e cada um faz um diário "Sobrevivendo à academia" nos seus blogs,que tal? Uma corrente de ajuda mútua,meio um "Bem Estar" na net :D
Eu quero aproveitar para desejar tuuuuuuuuuuudo de melhor para todos,muita saúde,paz,AMOR,FÉ,sucesso e muitas felicidades neste ano que está por vir,que 2013 seja irado! rsrs

please,be OUR year :)
Beijos e abraços.

Ps. Let's go to the gym!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...