Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sem título adequado

Oi,gente,como vão? Eu estou ÓTIMA! Sabe quando a gente fica feliz por nada que nem o livro da Martha Medeiros? Pois é! Acho que aos poucos tô conseguindo essa proeza . Rs
Ultimamente eu tenho ouvido uma música que a letra é perfeita,pois ela diz que  o belo da vida é poder olhar nos olhos do outro e  dizer: Sou FELIZ! Claro que a letra é romântica,mas quem não é? Sabe uma coisa que eu acho tão fofo? Quando a gente começa a se sentir atraído por alguém e sei lá,parece que o mundo ganha cores diferentes,a lua fica ainda mais linda,você começa a ficar mais feliz,exala beleza e começa a jogar o cabelo de um lado para o outro,o coração bate que parece escola de samba do Rio. rs Eu amo isso! Bem fofinho! Mas como disse bem a minha amiga,fique com isso enquanto te faz bem senão largue de mão,pois tudo em exagero faz mal. 
Abaixo segue a letra da música cantada por Mart'nália e cuja letra é do Moska:
Hoje eu estou sozinha
Você está na minha
Não adianta se esconder
Já não tem mais jeito
Tudo está perfeito
Agora é só eu e você
Juntos na mesma estrada
Atravessando a madrugada
Pra ver o sol nascer
E em nossa aurora perceber
A delícia de viver
Tudo que a gente sempre quis
Olhar nos olhos de alguém
E conseguir dizer:
Estou feliz!
Estou feliz!
Namora comigo
Casa comigo
Viva comigo até o fim
Porque sou seu abrigo
Não tem mais perigo
Fica comigo
Namora comigo até o fim

Estou feliz!
Fica comigo
Namora comigo até o fim

Beijos e abraços cheios de flocos de luz rs.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...