Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sei lá...

Ultimamente ando sem saber o que postar,pois parece que muita coisa que aconteceu e que está acontecendo não é real,é um sonho e que eu vou acordar já já.
Parece surreal que depois de dois anos e pouco eu esteja totalmente livre,sem ter que dar satisfações da minha vida para ninguém além dos meus pais e ao mesmo tempo soa estranho que eu não tenha mais para quem ligar na hora de deitar.
Ele talvez nem mereça que eu lembre disso tudo ainda,mas o que eu posso fazer com essas memórias todas? Trucidá-las dentro de mim e fingir que nunca existiram? Até que eu tô fingindo bem para todo mundo,mas para mim infelizmente não consigo.
Pensei que seria mais fácil,mas as lembranças estão espalhadas por ai,por lugares,por músicas,fotos,enfim...muitos lugares!
Não pensem que eu estou triste ou algo do tipo,eu só tô vivendo um momento que para mim é estranho,sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...