Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

500 dias com a mala da Summer

Foi assim que a minha prima chamou esse filme. Na verdade ele se chama,a versão em português,"500 dias com ela".
Essa é a segunda vez que o assisto,o que se ,é de espantar,pois gosto tanto dele que tenho a impressão que o assiste muito mais vezes na minha cabeça . Risos
Um parênteses bem rápido: Não sei se notaram,mas eu mudei o blog. De novo,eu sei. Fazia um bom tempo que não mexia no layout de modelo dele,ele estava precisando e eu também.
Joseph em cima e Zooey em baixo.
Voltando ao filme,para quem não o viu aqui vai a sinopse:
Ele inicia com o narrador dizendo que não se trata de um história de amor e sim uma história sobre o amor,o que pode decepcionar muitas pessoas que esperam por isso,mas eu insisto vale a pena,senão pela história que seja pela trilha sonora(que merece um post só para ela).
A história acontece pelos dias que ele passou com ela,Summer Finn,interpretada pela Zooey Deschanel. Ele é Tom Hansen,interpretado pelo fofo Joseph Gordon Levitt. É um garoto que acredita no amor,em almas gêmeas e tudo o mais,ela é o contrário.
Não vou contar mais nada,pois se eu contar mais não vai ter graça.
Assistam e depois postem para mim o que acharam,POR FAVOR!!
Obs.: A fotografia do filme também é belíssima e o olhar que eles colocam no filme.

Nota: 10! Uniu música,bons atores,boa história e...

Summer: - I said i love The Smiths!
Beijos e abraços.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...