Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Happy daddy's day

Segundo domingo de agosto,no calendário civil é comemorado em todo o Brasil,o dia dos pais ou dos "daddys" como eu escrevi no título desse post.
Pai é uma figura que nos remete proteção,acolhimento etc. Mas nem todo mundo teve um pai para chamar de seu,por 'n' motivos ou teve um disfarçado de mãe,de avô,de avó,de tio,de tia,de irmão,de amigo...Há muitas maneiras de se ter um amor de pai,mesmo não se tendo um. Eu tive um e tenho até hoje e vou ter por muuuuuuuuuuuito tempo,se Deus permitir,na verdade eu tive três,mas um deles não está mais aqui,o meu avô materno com nome de dramaturgo grego,Eurípedes,uma pessoas iluminada,com uma aura tão bela *-* 
...Já fazem 5 anos e 9 meses que ele foi para o céu,só que para mim ele só foi fazer uma viagem e já já tá de volta,sabe? É essa a minha forma de entender,porque julgar Deus pelas perdas não me parece muito justo,apesar de sempre falarmos algo de tipo: "Por quê comigo?".
Somos humanos,passíveis de erros.
Desejo a todos um FELIZ DIA DOS PAIS,que esse dia possa ser cheio de coisas maravilhosas!
Eu (devia ter um aninho nesta foto) e papai ♥
Beijos e abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...