Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu eu perdido noutro eu

Estudando como de costume peguei um caderno antigo com anotações passadas para revisar um determinado assunto e lá no final do caderno tem uma parte que é uma espécie de diário meu,três ou quatro páginas íntimas,lendo-as percebi o quanto eu mudei,o quanto me distanciei de mim,sabe? Como eu deixei eu ir embora assim?
Sempre fui uma boboca e de tanto bancar a psicóloga sempre tão disponível resolvi mudar,mas o que eu não percebi é que eu perdi coisas essenciais em mim que ficaram naquela Mari sonhadora e romântica,que ainda vive em mim. Essa Mari sonhadora deu lugar a uma Mari mais revoltada e um pouco mais focada na vida adulta,na vida que eu pretendo ter,só que para isso acabei magoando algumas pessoas pelo caminho,pessoas a quem devo milhões de desculpas e o pior de tudo,eu estou numa crise tamanha,uma crise de identidade,não sei mais se eu amo cravo ou canela,preto ou branco,u ou v. Entendem?
Sei que é expor demais a mim mesma,mas precisava desabafar o que não mais cabia em mim.
Se alguém tiver passado por isso ou visto de longe e quiser/souber me ajudar com algum conselho,desde já agradecida.

by  elissonfabio.wordpress.com
Beijos e abraços

2 comentários:

  1. Mari, de crise de identidade eu entendo bem, rs. Não que eu saiba exatamente como te ajudar, até porque estou distante e não sei pelo que você está passando. Mas, olha, o que eu acho é que passamos sempre, a vida toda, por (re)avaliações de nossas personalidades e características pessoais. É normal e acho que, de um certo modo, pode até ser saudável, porque indica que estamos refletindo sobre nós mesmos, e isso é uma coisa boa. Então, sei lá, respira fundo e dá tempo ao tempo, tenta pensar com clareza no que te preocupa. Se acha que errou com alguém, o importante é que tá tentando consertar. E assim vamos seguindo, é um processo de amadurecimento que nunca se esgota.

    Beijos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Awn,Deise,você me ajuda sempre.
    Obrigada. É reconfortante saber que não sou só eu que tem crises de identidade.Pensei que eu nunca fosse passar por isso,mas veja só haha.
    Obrigada,vou tentar,mas acontece que com essas crises surgem muitas dúvidas,acerca de mim e das pessoas que me cercam,sabe? Amigos,será que são realmente amigos,pois parece que eles tem se afastado e tudo,e eu não consigo mais dizer se eu gosto,se eu amo alguém,sabe? Me refiro a namorado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...