Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

News nem tão news assim

Ah,mas ainda estão um pouco fresquinhas,né? (:
Bom diiiiiiiiia,pessoas caridosas que ainda visitam esse recanto cheio de...enfim...Gente eu to muito chique,na verdade meu tio quem está,mas acaba respingando na família inteira ou pelo menos eu poderei contar para os meus futuros filhos inseminados sobre isso.
Antonio Carlos Gomes Lima escrevinhando como ele mesmo costuma dizer.
Dia 11 desse mês,segunda-feira precisamente,a Academia Maranhense de Letras empossou o mais novo imortal para substituir o historiador e folclorista,Carlos de Lima. Esse novo imortal se chama Antonio Carlos Lima,jornalista,escritor,ex-diretor de "O Estado do Maranhão" entre outros feitos honoráveis desse nordestino,maranhense e notável desde muito pequeno.
Entre outras coisas ele é meu tio! Olha que orgulho dessa pessoinha que vos escreve,hein? :D
O melhor é que eu pude pôr os pés num local sagrado para os amantes da literatura,em particular da literatura maranhense onde pisaram Gonçalves Dias,Sousândrade etc.
E ainda conheci o queridíssimo Nauro Machado ,uma das pessoas mais queridas que eu pude conhecer até hoje! Um intelectual que não faz jus ao que dizem dos intelectuais(que são chatos,esnobes etc). Ele beijou a minha mão!! *-------*

Eu,Nauro Machado e Carol.
Beijos e abraços dessa blogueira que esses dias anda um pouco metida :D haha

4 comentários:

  1. Que lindo, Mari. Toda razão do mundo para estar orgulhosa! =D

    Achei o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Own *-* Obrigada,Deise. Linda é você.
    Também achei um máximo ^.~

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Sou leitor do Nauro Machado e gostaria de saber se possui e-mail dele ou contato. Grande abraço... Com tempo, visite o nosso blog: movimentonovospoetas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mário,uma pena,mas não tenho o e-mail dele nem contato,apenas conversamos,o que para mim já foi uma honra imensa.
    Se eu conseguir,mando para você.

    Abraço e pode deixar que visitarei seu blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...