Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Inspiração dominical

Para quem não conhece essa é a Marimoon. :))
Oi :)
Como vocês podem ver(pelo menos que vem com uma certa frequêcia aqui no saudade) eu mudei a layout do blog,pois e já tinha enjoada a anterior e hoje fiquei bem inspirada a criar. Assisti um entrevista no extinto programa Lobotomia da MTV no qual o Lobão entrevistou a Marimoon.Acho que eu nunca falei disso aqui no blog,mas eu tenho a Mari como inspiração na minha vida. Eu amo o estilo dela arco-íris fofo doce e rock de ser. Um ano antes de fundar o saudade eu tinha as madeixas descoloridas e tingidas de rosa(logo virou vermelho,laranja e loiro),usava um piercing como brinco e tudo o mais. Morro de saudade dessa minha fase que foi tão feliz haha
Hoje assistindo essa entrevista de 2010(se não estou errada) e vendo a atual fase do cabelo da Marimoon,me deu uma vontade louca de tingí-los novamente e a partir dessa semana se tudo der certo já vou dar início a essa empreitada. Uhul!!
Já já vou pegar um filminho na locadora para ver em companhia do baby e de muita vitamina e pipoca. (:

Bom domingo a todos!                                        

Beijos e abraços coloridos :*

Um comentário:

  1. Ah, Mari, mostra uma foto sua de cabelo rosa? Deu vontade de ver. Beijão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...