Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sinto falta de como eu preferia ter sido

Hoje eu estou um puco nostálgica.
Estava lembrando da minha infância não muito comum com uma música que vem no pc.Quando eu era pequena eu não era inocente como todas as crianças,não me deixaram acreditar em papai noel,nem em coelho da páscoa,pelo menos não tenho nenhuma memória que me remeta a eu ter acreditado.
E desde muito pequenina soube de tudo que se passava ao meu redor: Problemas.
Eu arrumava as minhas coisas na minha mochila de carrinho e dizia que eu ia embora,infelizmente não me deixaram ir,trancavam a porta senão eu ia mesmo,não sei para aonde,mas ia. Risos
Não culpo minha mãe por isso,mas como eu gostaria de ter sido criancinha por mais tempo,sabe? Sem saber de um bando de coisas feias que tem no mundo.

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...