Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Querido

Nossa,como é difícil escrever sobre você. Uma pessoa tão especial,angelical,que me surpreende a cada dia. Às vezes eu pareço criança te observando,vendo cada traço do seu rosto quando tu estás distraído e quanto és fofo comigo. Nunca pensei que fosse aparecer alguém assim como você na minha vida e eu agradeço todos os dias por existires e me fazer tão bem,me ajudar tanto apenas contando alguma coisa engraçada. Não sei,mas de repente ontem me dei conta do quanto eu sou sortuda por te ter na minha vida,coisa linda. E eu é que sou uma boboca de nunca ter me tocado disso.Desculpe por tudo de ruim que já lhe disse,que já lhe fiz,não foi por querer,é que tu sabes o quanto eu sou impulsiva e maluca em determinados dias.
Eu amo você,bebê! Muito,muito...muito. #vergonha rsrs 
o pé da direita é meu e o da esquerda é dele s2


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...