Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Devo desculpas

Oi,leitores e passeadores do blog! rs

No post "Filmes de Janeiro" falei erroneamente e de cabeça fervente sobre o filme,Millenium:Os homens que não amavam as mulheres,falei por estar um pouco pasmada dada à vivacidade e a violência contidas no filme,devo confessar fico com náusea quando vejo mulheres sendo violentas principalmente quando a violência cometida é de cunho sexual.
Lendo um pouco sobre o filme na internet,que na verdade é inspirado na trilogia de Stieg Larsson e também graças à Cláudinha e ouvindo "depoimentos" e refletindo,percebi que devia isso à mim,aos meus amigos,os quais eu arrastei até o cinema, e ao autor que esse livro trata na verdade das mulheres que são fruto dessa geração e a Lisbeth Salander é aquela que faz justiça com as próprias mãos porque ela não acredita no Estado,o qual a controla por achá-la incapaz de reger a própria vida, e em nada.
Ela é a mulher que eu gostaria de ser com toda a ousadia,coragem,força e inteligência.
A Cláudinha me mandou um link para uma página na internet na foto abaixo:

Aqui vai o link para quem quiser conferir:
http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/eliane-brum/noticia/2012/02/por-que-amamos-tanto-lisbeth-salander.html

Espero ter me desculpado! (:

Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...