Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As reticências vão continuar existindo enquanto eu viver...

Às vezes sou calmaria,noutras confusão,noutras saudades descritas em músicas que mais parecem suspiros.Porém também doce e azeda nos dias em que não acordei tão bem assim. Abraços,sorrisos,lágrimas,gritos de medo e de alegria.Tudo isso dentro de um só ser,de uma só pessoa,singular,não a perfeição em nome de gente,mas tentando chegar perto.Só lamento não agradar a todos o tempo todo,pois não faz parte do meu feitio.
As reticências vão continuar existindo enquanto eu viver...


(De minha autoria)

2 comentários:

  1. acho que td mundo é um pouco assim né? Carregamos um universo dentro de nós, que passa por calmarias e turbulências, que não agrada a todo mundo, mas é a nossa essência e devemos nos amar e nos fazer respeitar por isso... o charme de tudo isso, justamente, são as reticências... <3

    linda, Mari!

    ResponderExcluir
  2. Verdade,Claudinha!
    Você tem toda a razão,aliás como sempre! (:
    Linda é você!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...