Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

The rise and fall of Mah

Bom, eu tô muito feliz, feliz como nunca estive, mas com um pé atrás. Rs Claro, nada na minha vida veio fácil, não que eu seja tão velha assim, mas é que desde cedo assisti meus pais lutando muito para dar a mim e ao meu irmão tudo de melhor e não suportaria ter que dar mais despesas a eles nessa altura da vida(isso não quer dizer que eu condene quem faz/fez faculdade particular pelo contrário, pois cada um sabe o melhor para si,se um dia eu precisar,o farei). Eles ainda são jovens, mas mesmo assim... Fiquei triste de não ter passado na UEMA, na primeira etapa, chorei muito, minha autoestima caiu total e ela caiu mais quando saiu o resultado do ENEM, vi meus amigos passarem e eu não. A partir dai fiquei muito desolada, perdida, sabe? Sem saber para onde ir, entretanto com o apoio e as palavras sábias de Joselle e Renata, me encontrei no curso Wellington, um lugar maravilhoso, recheado de profissionais competentes, aprendi bastante durante o tempo em que lá estive.
Estava decidida a fazer o próximo ENEM estava no cursinho para isso, nem passou pela minha cabeça que eu viria a passar dessa vez, quer dizer até pensei, mas larguei essa expectativa boba. E ontem veio a notícia de que eu tinha sido selecionada para a segunda chamada do vestibular para o curso de Zootecnia, o qual não tenho total certeza que vou gostar e tudo o mais, pois sou muito confusa rsrs,mas estou torcendo pra dar certo e sei que posso contar com os meus amigos para o que der e vier. Portanto venham me visitar na CCAA, ok?


Ps1.: Torçam por mim! Hein? rs


Ps2.: O que me deixou mais triste foi ter que deixar a Rêh sozinha no cursinho, mas tenho certeza que será por pouco tempo, do jeito que ela é sabida logo vão chamá-la e se não ela passará no próximo, porque eita baixinha inteligente aquela, viu? 


Ps3.: Quase ia esquecer de comentar aqui. A Josi me deu uma ideia bem legal,para eu postar sobre essa nova etapa na minha vida aqui no blog,tipo dia-a-dia e eu aaaaaaaaaamei! Então vou criar um marcador para isso,será:  in chapada rs.



Espero que curtam a ideia!
                                                                                   
Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. Mari, Deus vê nossos esforços e reconhece isso. Às vezes, nem td o que a gente espera,acontece quando a gente quer, mas nada é por acaso, pois tudo tem seu momento certo. Boa sorte nessa nova fase. Aposto mt em vc.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Claudinha.
    Espero não decepcioná-la e não me decepcionar também.
    Obrigada por apostar tanto assim em mim.

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...