Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um dia

Oi,querido(a)(s)!
Fazia um tempinho que eu não postava sobre nenhum filme que eu tenha visto,mas também fazia um tempo que não via um filme sem nenhuma outra coisa na cabeça,enfim.
Esse se chama "Um dia" e é inspirado nu livro homônimo do David Nicholls,que já é um dos mais vendidos no Brasil segundo a revista Veja dessa semana.
Achei uma crítica bem interessante para fazer vocês quem sabe,assistirem ou lerem o livro,porque eu como crít ica ainda tenho muito a aprender. Risos 
Ai está:

Um Dia, Vinte Anos, Duas Pessoas


Um jovem casal se conhece no dia da formatura da faculdade, em 15 de julho de 1988. Eles se amam e depois se despedem. Para nunca mais se encontrarem? Não. Emma Morley e Dexter Mayhew ficarão juntos. E Emma vai contar no livro como foram os 19 anos seguintes do dia 15 de julho. Eles vão envelhecer nas páginas do romance. Emma é uma intelectual que leva anos para descobrir que, sim, é atraente para os homens. Ela é professora. Já Dexter é viajado, conquista qualquer mulher que quiser e ainda se torna um apresentador de televisão. Segundo a crítica, "o texto de David Nicholls cativa quem ainda tem décadas pela frente, e quem acabou de passar por elas".  Tirei daqui


Quem lê o livro o rotula de "fofo" e realmente foi isso que eu senti quando terminei de ver o filme com a Anne Hathaway e estrelando o lindíssimo Jim Sturgess.  *Trailer


Tomara que tenham gostado do post!
 Beijos e abraços,
marilimab.
Jim

2 comentários:

  1. se eu fosse considerar só os atores não seria um filme muito do meu gosto porque a Anne tá na minha lista de atrizes chatas, rsrs e o Jim eu conheço só de Across the Universe, não vi muita coisa com ele. mas parece uma história interessante, então vou ver sim :)

    não suma do blog, Mari. eu estava com saudade do "saudade", rsrs. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu não vou sumir tão cedo,tá?
    Também tava com saudade ^^

    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...