Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se isso não é amor,o que é ?

Olá,querido(a)(s)!
Obs: Sei que o que vou postar agora pode estar se tornando repetitivo,mas é um assunto que não me canso de falar,por mais que eu seja tachada de antipática.Vocês tem todo o direito de me rotularem do que quiserem,afinal,vocês que dão o ar de sua graça aqui no blog e me deixam contente,por isso e por outras coisas que os respeito. Enfim,vamos ao assunto...
Fresno-vmb-2006_large
Formação antiga. Lezo,Cuper,Lucas e Vavo.


No ano de 2006 mais ou menos,meu irmão estava na frente do pc e tava ouvindo uma banda que na hora em que ouvi achei um porre,um porre meeeesmo! O nome da banda era Fresno e na hora em que ouvi falei:
- Fresno? é fresco mesmo! Risos
Só que como eu sou democrática dei uma chance para ouvir e foi amor à segunda vista,pois as letras,tudo se encaixavam com o momento que eu vivia naquela época e parecia que as letras eram(são) feitas para mim. Então começei a "acompanhá-los". Não de fato,porque eu era muito novinha e nunca que meus pais iam deixar e muito menos a minha consciência iria rsrs
Fui em busca da história deles,a discografia,as inspirações,o que eles eram,a família,fotolog,blogs,enfim tudo que dizia respeito à eles eu buscava.Todo dia acessava o fotolog da banda,do Tavares e do Lucas para saber das novidades da banda e também para ler os textos de cunho filosófico deles.
Me identifiquei taaaanto com eles que a cada entrevista que davam,admirava-os cada vez mais.
Por eles terem vindo do cenário underground,do nada e com muita dedicação,afinco e com o auxílio dos fãs, eles chegaram onde estão hoje.
Sabe o que é algum artista vender 30 mil cópias de um cd sem gravadora?Apenas divulgando na internet?
Não sei se vocês sabem,mas é MUITO complicado e eles conseguiram. Foi a primeira banda brasileira de fato a conquistar seu público só com ajuda da rede mundial de computadores e isso para mim é motivo de muito orgulho.Saber que um pouco dessa história eu ajudei a construir,meus olhos enchem de lágrimas de felicidade,pois apesar de eles não saberem quem eu sou(ainda),sinto que faço parte dessa história.
Gustavo Vara
Fresno 2011 ♥ Vavo,Tavares,Lucas e Bell
Pode parecer loucura,mas eu entendo o que eles são,o que eles passaram,o que eles vivem,coisa de louco e não sei como consigo entender.Deve ser coisa de fã alucinada mesmo! Rsrs
Infelizmente eles nunca vieram para a ilha:/ Fui iludida 4 vezes,pois diziam por aqui que eles viriam e não vieram.
Mas vou começar uma campanha e quem sabe eu consiga trazê-los pra cá? Já pensou eles saberem que fui eu a responsável por isso? SONHO. rsrs
Um dia eu chego lá!
Espero que eles consigam muito mais a cada dia,pois é só por isso que eu peço. Que eles sejam felizes e bem sucedidos em tudo.
                                                                                                               
Beijos e abraços,
marilimab.        

Ps: Se tiverem alguma paixão,comentem,aqui,ta?                                                   
Ps2: Se você leitor tiver algum contato pessoal deles,comente aqui ou se preferir manda para o e-mail de contato do blog ou pro @marilimab,ok?                                   
 

CEMITÉRIO DAS BOAS INTENÇÕES, O Cemitério das Boas Intenções “Trancaram-nos...
novo ep da Fresno. Quer baixar? @lucasfresno


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...