Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Quem tem(teve) problemas com a operadora do celular,levanta a mão!

Eu!
Sou uma dessas pessoas. A TIM tem me dado muitos probleminhas nesses últimos tempos,a ligação não dura nem um minuto,nem um minutinho sequer e cai,dai é impossível começar a falar de novo,pois sempre cai.Não sei se acontece o mesmo com vocês,queridos leitores,mas o fato é que já está me atrapalhando.
Mensagens às vezes demoram a chegar e até agora não eram nada demais,mas imagine se fosse?Hein?
É um absurdo,não é só porque o meu plano é pré-pago que não tenho direito sequer de fazer uma chamada que dure uns 15 minutos. Absurdo!
Agora eu proponho a vocês que,se forem o caso de vocês também,postem e reclamem também,talvez assim o serviço dessas operadoras melhorem ao menos um pouco.

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...