Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Depois da tempestade,vem a bonança

Oi,pessoas lindas,tudo bem?
Estou editando um post que fiz no dia 4,que eu achei que ficou uma coisa medonha e nem sei como tive coragem de deixar aqui por tanto tempo. (Risos)
Bem,nesse meio tempo que não dei as caras,estava estudando,dedicando-me totalmente ao vestibular estadual,o resultado saiu dia 2/12 e os meus pontos não foram suficientes,pois a pontuação esse ano estava um tantinho alta. Confesso que quando recebi essa notícia e ainda ontem não tinha engolido de vez,sabe?
Ainda tinham resquícios na minha garganta que não tinham descido ainda,porém ontem refletindo e soliloquiando,percebi que aconteceu e não adianta eu ficar me martirizando sempre e não deixar isso me paralizar ao ponto de eu não recomeçar a estudar e tentar outra vez,não é? Afinal em janeiro sai o resultado daquele bendito exame nacional do ensino médio e não sei,quem sabe?´
Ultimamente não estou querendo me iludir,me encher de expectativas que podem ser vazias,entendem?
Vivendo um dia de cada vez,acho que é bem melhor,pois sei do que sou capaz e não será uma lista que vai me desanimar,afinal de contas,sou nordestina,não? Uhu!

Ah! Vocês nem sabem! Fresno completou 12 anos de banda no dia 4/12,foi um dia de muita felicidade para todos que gostam do trabalho deles e para quem é fã vai ser lançado depois de amanhã o EP"O cemitério das boas intenções",com quatro músicas sendo três inéditas.

Beijos e abraços,
marilimab.

3 comentários:

  1. isso mesmo, sem ansiedade. um dia de cada vez e não desanima com os primeiros resultados. eu não passei no vestibular da primeira tentativa, fiquei triste, mas depois percebi que não adianta de nada ficar pra baixo. estarei sempre torcendo por você! :)

    ResponderExcluir
  2. Tb tô aki na torcida por vc, mari. Dará certo!! Um beijãojãojão!!!

    ResponderExcluir
  3. Own meninas,vocês são muitos lindas,viu?
    Muito obrigada pela força e pela torcida.Saibam que eu torço muito muito por vocês também,viu?

    Beijos gigantes para as duas *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...