Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Confusão

Olá! Como vão?
Bom...estou bem bem confusa em relação a escolher minha profissão,a qual exercerei pelo resto de minha vida.
Nossa soou tão melodramático. rs
Mas falando sério fico confusa pois tenho afinidade com uma imensidão de coisas,fiz muitos testes vocacionais e apenas um que eu achei que deu certo e nem confiei tanto assim.
O que vocês sugerem? Eu tô vendo inúmeras possibilidades,estou procurando uma profissão que seja atual e que daqui uns anos também ainda seja atual e necessária,uma que o mercado não esteja saturado e que eu possa fazer a diferença e não ser mais um número nas estatísticas de profissionais fazendo parte do aglomerado.
Minha amiga,Josi me sugeriu jornalismo,mas acho que o mercado já possuem demais,mesmo eu sabendo que se eu cursasse acho que me sairia razoável,dizendo ela que eu escrevo bacaninha,quem dera rsrs
Enfim estou em dúvida entre:
Jornalismo;
Economia;
História;
Direito(é..);
Hotelaria(para poder conhecer pessoas de lugares diferentes);
Relações Públicas;
Relações Internacionais;
Moda;
Psicologia(meu amor antigo);
Veterinária;
Engenharia de alimentos;
Engenharia Química;
Farmácia(talvez).


Já perceberam que as minhas afinidades são diversas,né? Mas espero tomar a melhor decisão possível dentro da realidade.
Aceito sugestões e também,se puderem comentar a cerca de como e o motivo de escolherem tal profissão,acho que seria bem interessante.


Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...