Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segunda-feira

Boa noite,meu povo! Como estão?
Olha,estou melhor,hoje de manhã ainda tava meio baqueada,acho que esse ENEM abaixou um pouco a minha imunidade.Não é mole não passar tantas horas sob pressão e tensão muscular,por falar nisso meu pescoço tá uma benção para não dizer o contrário,doendo bastante,mas até que agora ele já tá melhorzinho.
Considerações a respeito dessa "provação":
Primeiro dia foi "light" digamos assim,textos tranquilos e divertidos,no dia seguinte,os textos eram bossais(desculpe a expressão) e monótonos,a parte de cálculo estava bem mais interessante que as demais.
O tema da redação era um tema bem legal,redes sociais,mas só que fiquei com a sensação que poderia ter feito muito mais,sabe? Mas já foi,neguinha.Agora só me resta estudar o triplo para o vestibular estadual (:
Acabei nem indo para a escola,estava uma mulher acabada,pois mal cheguei e engatei outro comprimisso,a missa de crisma do meu irmão que contou com a presença ilustre de dois bispos,uau! Não é mole não,hein?!
Só que dai minhas energias foram embora rsrs
Resultado: Não fui à escola. Minha sorte é que não teve aula de matemática,ainda bem que não perdi,senão ia ficar com minha consciência pesada.

Ah! Tenho que contar para vocês umas coisinhas,mas isso fica para um outro post,beeeem maior.
Ps: Eu tava morrendo de saudade daqui!                   
Tumblr_louwv0sbak1qdtbx8o1_500_large

Beijos e abraços saudosos,
marilimab.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...