Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

OUTUBRO chegou. Oh meu Deus!

Meu Deus do céu,já é outubro? :O Não pode,o ano passou tão rápido que mal pude notar que já chegou outubro e que daqui a duas semanas já é o ENEM e depois UEMA.
Estou para ficar louca,naam! rsrs
Nem tanto assim,mas minha amiga tá e eu super entendo isso,ainda mais que ela faz cursinho e o pessoal de cursinho que me desculpe,mas são muito loucos e se eu já sou assim natural,imagine entrando no cursinho,sem ter nem tempo para descansar. Não,não. MAs sério,me pego com um monte de revistas,lendo feito uma louca,correndo contra o tempo e minha dor de cabeça martelando direto. Ai ai.
O fato é estou abandonando meu recanto,deixando de postar,mas é por pouco tempo,eu acho. rs
Enfim,logo vou voltar a postar frequentemente.


Kisses,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...