Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Julho

Foram-se as férias,voltam a rotina,o cansaço e a atordoação,mas volto para a minha tão querida rotina com a esperança que vai ser tudo diferente,diferente para melhor,claro.
Esse mês de julho foi cheio de coisas cômicas,outras nem tanto,mas essencialmente daquilo que mais adoro ultimamente: filmes.Sem esquecer da minha paixão por histórias e outras coisas mais.
Sim,os filmes foram desde Discurso do rei à A Duquesa.
Discurso do rei é melhor do que pensei.Já disse que amo o Colin Firth? Não? Sim,eu o AMO. rs 
A Helena também está esplêndida no papel da esposa do Rei George VI.


A Duquesa trata da vida de Georgiana,Duquesa de Devonshire.Que não foi digamos uma vida que todas pediriam à Deus.Foi conhecida como Imperatriz da moda pela a exuberância dos modelitos,os quais ela mesma desenhava,além de ter feito parte da vida política inglesa.
Vale a pena ler sobre ela e ver o filme! 


Também vi: 
- Orgulho e Preconceito;
 - Desejo e Reparação;
- Amor à distância;
- Amor extremo(não vi,aluguei,mas acabei não vendo).


Assistam! 

Ps.: Não sei porque me identifico tanto com filmes baseado em séculos passados,talvez quem sabe eu tenha vivido por lá(adoraria muitíssimo).


Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...