Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Canseira

Boa tarde,querido(a)(s)!
Estou a pouco tempo de fazer os vestibulares e a correria realmente começou e por isso não tenho mais tempo para mais quase nada que eu adoro fazer,como por exemplo procurar cantores desconhecidos com estilos musicais diferentes etc.
O vestibular da UEMA tá exigindo mais de mim do que qualquer outro,tenho 4 livros para ler em pouco tempo pois divulgaram a lista há duas semanas,mas estou colocando fé (yn)'. Torçam por mim! 
Apesar disso tudo tô animada como nunca estive,muito,muito,deve ser excesso de açúcar no sangue rsrs
O que me dá raiva dessa rotina toda é que eu nunca consigo ler o livro ♥ que a Deise me deu em paz  :\
Enfim eu tô sempre por aqui!


Beijos e abraços,
marilimab.

4 comentários:

  1. Marii, te enviarei todas as melhores energias pro vestibular, viu? Quando é a prova?

    Logo a logo a canseira passa e você lê o livre sossegada! :)

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,tá? Vou precisar de toda energia positiva,principalmente a minha própria haha
    O ENEM é nos dias 22 e 23/10 e o estadual é em novembro ainda não divulgaram a data :\

    Outro beijão

    ResponderExcluir
  3. Flor, muito sucesso no vestibular! E aproveite essa "canseira". A gente se estressa, mas é um momento único, delicinha que só! A recompensa que vem no final vale toda essa correria e mais um pouco!

    ResponderExcluir
  4. Ah,muito obrigada,Mari!
    Verdade,é só nisso que eu tento pensar =)

    Um cheiro pra vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...