Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rodízio de livros

Sabem aqueles livros que já lemos e relemos,mas eles permanecem na estante só criando mofo? Pois é,sempre falo com uma amiga minha Josy que a população poderia fazer uma espécie de rodízio literário meio 4 amigas e um jeans viajante.
Quando alguém solicitasse um livro,outro alguém manda via correio ou coisa assim se fosse o caso.

quero uma dessas no meu quarto rs

E coincidentemente a Deise no facebook me propôs o mesmo já que sempre procuro e nunca acho "Orgulho e Preconceito" e o "Livro dos abraços" e ela os tem muito conservados.
Espero que vocês gostem da ideia,acho que as pessoas ganhariam mais que conhecimento através desse 'intercâmbio' como vivência,interação pessoal mesmo que a distância. Enfim essa ideia já está sendo posta em prática,mas se mais pessoas se contagiassem seria melhor ainda.

Um beijo.                           

5 comentários:

  1. Poxa, super legal essa idéia. Já tinha pensado nisso algumas vezes, mas confesso que a veeelha mania de procrastinar atrapalhava a transmissão da idéia =) À disposição =DD

    ResponderExcluir
  2. Marii adorei aa ideia tou querendo mesmo ler os livros aí, e obrigada por me citar, depois quero saber mais sobre esse seu projeto
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofa.

    Mas Mari, preciso te confessar uma coisa: não tenho esse desprendimento todo com meus livros. Na verdade, sou um pouco ciumenta, hahaha. Pelo menos com os que gosto mais. Pra eu repassar um desses preferidos tem que ser pra uma pessoa que eu considere muito especial (tipo VOCÊ, hihi).

    Mas acho ótima essa ideia de repassá-los. Quem sabe com o passar do tempo eu não fique um pouco menos ciumenta, né?!

    Ps: eu disse que os livros estão mais ou menos conservados, viu? Pra quando chegar aí você não se decepcionar, haha. Eu amo muito meus livros, mas ainda assim consigo ser meio desastrada no cuidado com eles.

    beijos, flor.

    Envio Mr. Darcy e Elizabeth Bennet pra você essa semana ;D

    ResponderExcluir
  4. Mariana,que bom que gostou da ideia!
    Passe-a adiante!
    Josi,não há de que. Tudo bem,depois conto mais da minha ideia.
    Deise,que querida você,obrigada por me achar uma pessoa especial(nem todo mundo acha rsrs).
    Bom,também tenho ciúme e muito das minhas coisas,tenho não ser tãomaterialista,mas é que tipo todas elas ganham um apresso imenso no meu coração que sei lá,mas vem uma força maior de dentro e me faz emprestá-los.

    Beijos para as duas,Deise e Josi.

    Ps: Ah! Que bom,estou ansiosa para lê-lo!

    ResponderExcluir
  5. Claro,beijos pra Mariana =)
    Obrigada pela visita,volte sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...