Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Baile do Baleiro

Já devem ter ouvido falar de Zeca Baleiro,não?! Pois está bem.
É um cantor da minha terrinha boa mais especificamente de Arari,MA,cidade da pororoca(encontro do rio com o mar). Ele é uma referência da música maranhense e brasileira.
Ontem à noite realizou-se o projeto dele que se chama: "Baile do Baleiro" que a principal intenção é festejar a música brasileira de todos os tempos e claro as músicas dele estão inclusas no baile.Como o próprio nome diz é um baile,para as pessoas bailarem a noite toda a base de um som regado à noite bonita,um calorzinho da ilha e atrações convidadas,como o cantor Odair José e Flávia Bittencourt,cantora local e não menos boa por isso.
Esse baile foi realizado em muitas outras capitais como São Paulo,mas ainda não tinha vinda para essa terrinha um cadim longe.
Em resumo foi muito bom,recomendo muito o show dele como as músicas dele.
+ do Baleiro

Um beijo para todos.

5 comentários:

  1. amo Zeca Baleiro!!!! "Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores pro delegado, de bater na porta da vizinha e desejar bom dia..."

    ResponderExcluir
  2. Eu também!
    "de beijar o português da padaria..."

    ResponderExcluir
  3. adorei... ele veio para minha terrinha no dia da virada cultural daqui! muito legal! minha preferida é ópio =]

    bjo

    ps: EU LEMBRO SIIIM de vc ahhaha

    ResponderExcluir
  4. mais tá é bonito aqui :)

    Zeca?
    aumenta o som aí \o/

    ResponderExcluir
  5. ô Mari que beleza isso hein?!
    Ah! Que bom que você lembra de mim,visse? *-*
    Jeni,obrigada pelo elogio e pela presença.
    Aumenta o som aê,dj!

    Um beijo pr'cs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...