Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

1 dia em 365

aaaê! rsrs
Boa tarde à vocês,queridos frequentadores dessa saudade entitulada blog!
Ontem foi o dia do amigo e dia da minha querida,Linda Rosa e de muitas outras pessoinhas especiais.
Feliz dia do amigo atrasado a quem deixei de mandar!
Hoje pra quem não sabe é o meu dia e é o dia em que eu posso fazer(em teoria) o que eu quiser.Gosto da sensação de poder tudo,porém sei que com a idade a responsabilidade pesa e muito,cada vez mais.Mas estou me sentindo leve de todo o peso que ando carregando nas costas,pareço estar numa nuvenzinha cor-de-rosa que quero ter no céu. Mesmo a idade me sinto uma criança boba louca por besteira. (risos)
Estou muitíssimo feliz por ter amigos maravilhosos,poucos,mas não menos lindos por isso.


Acordei com a minha mãe cantando pra mim e sem seguinda meu melhor amigo que também acabara de acordar me dando os parabéns. Muito gay como costumo dizer *-*


Enfim,cada um de nós tem um dia único então devemos aproveitar,não é? Pule,jogue,corra e por favor,saia do computador! 


Beijos e abraços,
Feliz dia do amigo!
marilimab.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...