Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Chorar baixinho

"Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que eu não tenho tido tempo de chorar."      (Carlos Drummond de Andrade)
Eu sou uma verdadeira chorona,daquelas que chora até em comercial de manteiga. rs
Sempre fui desde pequena,muito sensível,até demais para o meu gosto. Sei que dizem que é bom colocar para fora o que sente,porém há horas em que é preciso segurar o tranco e deixar pra chorar no banheiro(o que ultimamente tô fazendo).
Para ser honesta detesto chorar na presença de outras pessoas,gosto de ficar só,pensando com os meus botõeszinhos,sabe? 
Odeio também aquelas pessoas que te perguntam o motivo pelo qual choras. Poxa num momento assim o melhor a se fazer é abraçar,sim de coração. 


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...