Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Confusa

É pensando nos homens que eu perdoo aos tigres as garras que dilaceram.
(Florbela Espanca)
 
Essa frase me captou por uns segundos e vi que ela se encaixa perfeitamente sobre o que estive pensando nessas horas desse dia,longo.
Vou perguntar-lhes,por exemplo se vocês tivessem uma grande amiga,de muito tempo e de uns tempos para cá,ela vem tendo um comportamento estranho,digamos até temperamental. 
Com os outros é uma flor,mas contigo,que é(pra ser) a melhor amiga e blá,simplesmente trata com descaso e faz pouco caso. Alega que você não é mais a mesma,que anda rude,sendo que ok,pode até ter se alterado em algum momento,mas não a ponto dela usar isso como motivo. O que pensariam?
Deve haver algo de errado com essa criatura,pois,suponhamos que essa amiga seja solicita,expontânea,tola em alguns momentos,mas ela é sempre assim,sempre ela,sem fingimentos.
 
Até compreendo,pode estar passando maus bocados em casa,mudança de pensamento,mudança interior,a idade e tudo o mais,porém creio que esses emaralhados sejam apenas desculpas para não aceitar o fato de que talvez ela não seja mais "aquela". E que talvez não precise mais da amiga solidária.
Não é?
...
Se sentirem-se à vontade,podem opinar. O blog também é de vocês! 

Beijos e abraços,
marilimab.


2 comentários:

  1. isso é bem complicado porque tambem já passei por isso, mas felizmente comigo o final foi feliz, resolvemos nossas diferenças, e continuamos amigas, mas foi dificil. Tente seguir em frente, siga seu rumo, seja voçe mesma, talvez o erro não esteja em voçe, mas sim nela, quem sabe ela perceba que está errada, enfim, muitas duvidas, mas espero que tudo se resolva e acabe bem, que voçes voltem a ser o que eram. bx's

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,Carlinha!
    Creio que é o mais sensato a fazer,mesmo!
    Tomara que dê certo (yn' Se Deus quiser e Ele há de querer!


    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...