Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Permito-me

Estou me permitindo ser um pouco mais boba,olhar mais a lua,as estrelas,o céu de cada dia,respirar o ar,me embabacar com cada nova descoberta,ser bem menos racional,ser a cada dia a mesma,porém diferente,procurando errar menos e acertar mais,principalmente no que me leva ao futuro,ou seja,meus estimados estudos.
Hoje acordei achando o mundo cor-de-rosa,achando que já que não posso mudá-lo por inteiro,posso ao menos fazer a minha parte assim como um beija-flor faz,vai polinizando uma flor de cada vez e vários beija-flores fazendo a mesma coisa,polinizam várias flores.É só querer!
Acordei me sentindo a mulher maravilha com super poderes e um avião invisível,só não gosto muito da parte de usar uma sunga por cima da calça. rs
Fiquei olhando o céu e pensando o quanto eu sou sortuda por ter tantas coisas que muitos fariam tudo para ter pelo menos metade do que tenho,uma delas,a minha saúde que andou meio abalada por essa virose.
É preciso estar no meio de tanta gente para perceber que não importam o quanto estão ao seu redor,mas quem realmente está ao seu lado e o que eles ou ele ou ela significa para você.
Entendi também que o amor de Deus por nós é inquestionável,pois erramos tanto e Ele ainda sim continua acreditando e nos dando outra chance a cada novo piscar de olhos.

Agora vou indo com os meus sonhos dentro da minha mochila que já já outro dia de aprender me espera!

Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. Nossa, estamos em sintonia.. Ando me sentindo da mesma forma! Isso é bom demais..
    =D
    Beijos Mari.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...