Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval


Esse carnaval está um verdadeiro marasmo,só em casa,estudando,nada de diversão,exceto uns dois dias para relaxar,fui ao cinema ver cisne negro(muito bom por sinal,assistam!) e outro fiquei me divertindo com os amigos, mas fora isso nada,um tempinho que tenho,venho para o pc postar algo ou ler alguma coisinha,dar um 'oi' pra dizer que tô viva e ver quem também está.
Ultimamente tenho estado com uma falta de vontade terrível,creio que seja o tédio tomando conta de mim,o apelidei de 'Ted',tem até carinha e tudo, rs.
É! 
Carnaval? Bom,quando era pequeno sempre curti muito,festinha de escola,bloco de rua no centro da cidade,bailes,enfim me divertia a bessa,mas cresci e fiquei mais contida,talvez porque não tenho mais viajado nesses períodos e tenho ficado mais em casa,descançando. De certa forma aproveito sempre que dá. Vou ver se dou mais um pulinho no cinema para assistir 'Discurso do Rei' ,que tô mortinha de vontade de ver !

Recomendações para o carnaval:

- Se beber,não dirija!
- Use preservativo;
- Tome muito líquido,evite aglomeração por conta da proliferação de vírus nessa época do ano....

Divirtam-se!


Beijos e abraços,
marilimab.

3 comentários:

  1. Oi lindona. Carnaval já passou, espero que esteja mais animada. Super beijo para vc, não suma não.

    ResponderExcluir
  2. Oie (:
    Eu tô mais ou menos,ando meio adoentada,mas vou ficar melhor \o/

    Sumo não! (yn'
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...