Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estou de volta!

Saudade de vocês,meus amores!
Estava louca de vontade de postar novamente.
Estive um período afastada por motivos técnicos,ou seja,sem internet por um curto espaço de tempo,ainda bem! ufa! rs
 Como estão?
Bem,o meu mês de janeiro passou muitíssimo rápido,nem deu tempo de perceber que ele já se foi,me lembrou uma tarde de domingo que parece que as horas se arrastam,mas quando me dou conta,ela já foi embora. Ué,um dia ele tinha que acabar e para que fevereiro chegasse! Uhul!
Ontem,dia 02/02 fui curtir o Jason Mraz e durante o show tive algumas ideias,inclusive de postar mais uma sessão de dicas musicais com o especial JM,que tal? Eu achei a ideia simpática =D

Nos vemos no próximo post!
Beijos e abraços saudosos,
marilimab.

2 comentários:

  1. ei, moça...estava com saudades de vcs :D um grande beijo, bom te ter de volta! Gostei do novo layout =D

    ResponderExcluir
  2. saudade também,claudinha!
    Obrigada,acho que ele ficou parecido comigo,ou pelo menos tem algo de mim nele. rs

    Beijos imensos cheios de perfume

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...