Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas musicais - sessão Jason Mraz

Cds:
*Waiting for My Rocket to Come(2002);
*Mr. A-Z(2005); 
*We Sing,We Dance,We Steal Things(2008) - Cd com o qual ficou conhecido,com as tão famosas faixas:"I'm Yours" e "Lucky" cantada com a Colbie Caillat.
EPs:
We Sing
We Dance
We Steal Things  - ambos lançados em 2008


As músicas dele são ideais para viajar,para curtir a dois ou com os amigos,mesmo sozinho,ótimas também para dançar e aproveitar um fim de tarde olhando o mar,com os pés descalços cheios de areia,a cara do Jason.
Faixas que vocês com certeza irão gostar:
- Butterfly;
- Make it mine;
- I'm Yours (para aqueles que ainda não conhecem);
- Lucky(para aqueles que ainda não conhecem 2 rs);
- A Beautiful Mess;
- If it kills me;
...Enfim,ouçam todas,vão amar. Pelo menos creio nisso (:

Beijos e abraços,
marilimab.

4 comentários:

  1. Ele vem aqui pra Bahia também, Mari. Pro festival de verão em Salvador que tá acontecendo agora. Só não sei se ele já se apresentou.

    Mari, All Good Things é baseado em fatos reais. Conta a história de um cara cuja família é rica e dona de uma empresa imobiliária. Ele é meio doido, ouve umas vozes, e o filme se passa no passado (quando ele é jovem e recém-casado) e no presente (com ele velho e depondo no caso do desaparecimento da esposa que sumiu muitos anos atrás - e ele pode ter sido o culpado).

    Eu achei chato. E não gostei da atuação do cara que faz o personagem principal. Mas talvez você goste.

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Estou sabendo,Deise!
    Creio que ainda não se apresentou,se apresentará com o Milton Nascimento cantando Simply All,se não me engano.
    Quem sabe eu goste,mas pelo que me falaste,não é muito a minha praia não. rs

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...