Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dois mil e onze

O novo ano já começou e com ele tantas coisas ainda podem acontecer até nos dermos conta de que ele realmente já chegou vai demorar um pouquinho.
Em 2010 vivi tanta coisa e cumpri quase todas as minhas metas,exceto uma,amar alguém.
Estava decidida a não me deixar levar pelo coração e somente estudar,certo,estudei muito,me estressei bastante,quase fico louca,mas me apaixonei.
Só que encontrei o que faltava em mim,um pouco de serenidade,calmaria,paz.
Antes pensava que era uma escolha um pouco precoce,porém vejo que está certíssima a minha vontade de ser psicóloga. Vou contar um fato bem esquisito que aconteceu comigo,mais precisamente em dezembro.
Bom,estava lanchando na praça de alimentação do shopping quando senta ao meu lado um senhor que mais tarde eu saberia que era um psicólogo formado há muito tempo.Sempre quis encontrar alguém que tivesse escolhido esse curso para viver,pois uma coisa é você dizer:"Ah,vou fazer psicologia!" e outra é conhecer alguém que fez,para essa pessoa dizer os prós,os contras,enfim.
E sim,tive a certeza de que não estou errada nem um pouco,quero sim ser um futura psicóloga.
Conheci pessoas maravilhosas esse ano,fiz o blog,que foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida,por que com ele encontrei pessoas especiais e continuo encontrando-as,o engraçado é como elas surgem.
Fui convidada para um encontro de blogueiras do estado e fiquei muitíssimo feliz,senti que estou sendo valorizada por uma das coisas que eu mais adoro fazer: Postar.
Continuei irritada em 2010,bagunceira(não mais),preguiçosa(o ápice).
Descobri uma coisa que eu adoro fazer: Escrever enquanto o resto está dormindo,ou seja,durante a madrugada.
Assisti ótimos filmes,que me fizeram crescer de certa forma,me enriqueceram culturalmente e ainda falta assisti vários da minha listinha(logo,logo posto ela aqui!) e claro,vi muitas comédias para rir à toa sem preocupação. A-doro comédias rsrs.
Ah! Claro o meu ano não podia ficar sem música,não viveria sem. Descobri uma infinidade de bandas e cantores novos,alguns com uns anos de estrada.
Meu natal foi melhor do que eu imaginava e meu reveillon idem. 
E a saudade dos que não estão mais comigo,essa não me abandona,nunca!


Para quem eu ainda não desejei:
FELIZ ANO NOVO,Happy New Year ou Feliz Navidad!

Beijos e abraços,
marilimab.

5 comentários:

  1. êêhhh! FELIZ ANO NOVO!

    Uma das coisas lindas de 2010 foi ter te conhecido (conheci virtualmente, mas conheci rsrs)! Você é muito especial Mari. :)

    E, ah, Minhas mães e meu pai eu nem vi no cinema e nem aluguei, eu baixei... hehe.

    Um beijo. Continuarei sempre por aqui em 2011! =*

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 pra vc tbm Mari \o/

    seguindo vc flor
    siga meu blog tbm..
    Bjô

    ResponderExcluir
  3. Ow Deise,uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido e aconteceu,foi ter lhe conhecido também. =)
    Claro,pra que alugar se podemos baixar? Se bem que eu adoro aquele climinha de locadora,adooro! rsrs Mas...na que eu alugo agora nem tem esse filme,vou ter que apelar noutra. rs
    Em 2011 vou fazer o máximo para estar aqui sempre.
    ;*
    ------------------------------------------------
    Teentação,olá!
    Vou seguir você sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marrriiii... pelo visto 2010 rendeu hein?! Que lindo! 2011 será melhor ainda!

    E eu estarei sempre por aqui, é óbvio!

    ResponderExcluir
  5. Claudinhaaaaa,como sempre você uma querida!
    Rendeu sim,graças a Deus!
    Eu também estarei aqui,pode deixar.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...