Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas musicais parte III

Olá,queridos!
Fazem uns dias que eu estava com uma música na cabeça,há dias,enfim,meu irmão colocou ela para tocar e eu comecei a cantá-la sem parar até quando tava no telefone(claro que na mente).
Devem estar pensando o quê que isso tem a ver com o post? Tu-do! rs
O nome da banda é The Rasmus,de origem finlandesa de rock alternativo formada em 1994 e que conheci por intermedio da MTV(na época em que ela era boa). 
Bom,eles estão sumidos há uns anos,mas as músicas deles não me sairam da cabeça;desapareceram uma ova,lançaram um novo albúm intitulado "Black Roses",que por enquanto ouvi somente uma faixa e pareceu ser tão bom quanto os que fizeram bastante sucesso no passado.
Albúns:
1996 - Peep
1997 -
Playboys
1998 -
Hell of a Tester
2001 -
Into
2003 -
Dead Letters
2005 -
Hide from the Sun
2008 -
Black 

Lembram do Nightwish? E da cantora? Se não,vou ajudá-los a recordar.
Ela se chama Tarja Turunen,também finlandesa,canta uma mescla de metal com música erudita,saiu do Nightwish em 2004 e desde então mergulhou na carreira solo.
Obs:Sua voz é linda,mas dá uma sensação de tristeza imensa,uma dó tão grande,deixando essa minha observação de lado,vale a pena ouvi-la.
Seu mais novo disco se chama What Lies Beneath,foi lançado em 2010 com o single "Until My Last Breath".
 Obs2:Sei que podem achar estranho,logo eu indicar essas bandas para vocês ouvirem,mas é que as músicas são realmente boas,não vale apena criticar antes de conferir. Confesso que as letras são sobrias,porém os intrumentos somados à voz,principalmente a da Tarja,é simplismente magnífico.
Insisto: Ouçam!
Depois quero que postem aqui para me falarem o que acharam,certo? ;)
Links:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tarja_Turunen
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Rasmus
 
Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. acho tão bonitinho quem fala de música assim...td entendida do assunto! rs...beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tento ao menos fazer o máximo =) rs Obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...