Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Indicação da xará

Bom,minha xará do blog Mari Just me desafiou ao desafio 7+7,vamos à ele:
7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:


- Viajar pelo mundo todinho,ou pelo menos conhecer a Europa,Canadá e Japão;
-Me casar e ter meus três filhos,ou ao menos 2(é...rs);
-Deixar algo sólido;
-Fazer psicologia,minha pós,meu mestrado e por ai vai;
-Conhecer as pessoas que eu curto(tipo...);
-Dar uma velhice confortável aos meus pais,à minha família em geral;
-Aprender uma coisa diferente cada dia mais e com isso crescer espiritualmente,mentalmente e viver o máximo a vida com as pessoas que eu amo e que me amam.
Nota: Não necessariamente nesta ordem.


7 Coisas que eu mais digo(eu quase nem falo...mentira,rsrs):


-"Durante séculos as mulheres sofreram,foram estupradas,massacradas,desmazelas...";
-"Porra"(de vez em quando não tem como não evitar);
-"Cara";
-"Descobri uma banda nova e é massa";
-"Own,que gay!";
-"Abstrai a vida é um morango."(falava mais,ultimamente não tanto);
-"Ah,fala sério!";


7 Coisas que eu faço bem:


-Contar piadas sem graça que só eu acho engraçado e os amigos riem mais de mim,do que especificamente da piada;
-Escrever sem nenhuma pretensão;
-Bancar a futura psicóloga nas horas vagas e nas não vagas também;
-Falar,falar,falar muuuuuito;
-Pintar minhas unhas;
-Chorar(uma completa manteiga derretida);
-Atentar a paciência alheia rsrs;


7 Defeitos meus:


-Impaciência;
-Ansiedade;
-Não consigo esconder meus sentimentos,seja de raiva ou de amor;
-Falo demais;
-Às vezes sofro por antecipação;
-Intensidade;


7 Coisas que eu amo:

-Pessoas;
-Animais;
-Música;
-Lugares;
-Aromas;
-Poesia;
-Vida;
Sei que não pode mais que sete,mas não podia deixar de contar: A Saudade é uma das coisas que eu amo.


7 Qualidades minhas:

-Determinada;
-Responsável;
-Estudiosa;
-Tenho grande poder de persuasão;
-Brincalhona;
-Maluquinha da silva(há quem considere como defeito,mas pra mim é uma qualidade,pois pra viver nesse mundo insano,é preciso bebericar dessa fonte);


7 Pessoas que vão responder a isso(mas só vou dedicar à duas,creio que todos já fizeram):

- A Claudinha do 2 Altos;
-O Thiago do Primavera.

No mais é isso queridos,
Beijos,
marilimab.

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...