Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Novo

Oi,gente! (:
Criei um tumblr(eu nem sei realmente como se pronuncia,mas ainda bem que não preciso falar aqui,só escrever rsrs),sou uma principiante nessa nova forma de fazer blog,por isso peço à vocês,meu(inhas) queridos(as),que dêem uma olhadinha e me digam o que acharam,tá?
Estou tão animada por ter mais uma ferramenta,um outro meio de divulgar o que eu quero,o que eu penso,tudo enquanto me diz respeito.
Confesso que prefiro mil vezes o blogspot,pois de alguma forma me faz sentir mais solta,afinal estou mais apta a este do que o outro.
É,realmente estou tagarelando muitíssimo,mesmo,estava ainda pouco mandando um e-mail pra Jeni e escrevi tanto,tanto,que não sei se ela vai continuar mantendo contato comigo,rs Brincadeiras à parte,espero que sim!

Estava louquinha de saudade de postar,de desvairar aqui no meu espaço,sei lá,acho que a minha inspiração está sendo roubada ou ela apenas mudou de lugar e esse lugar ainda sem nome,não lembro onde fica.

Novembro está quase acabando e honestamente isso me assusta MUITO,porque me dou conta de que o ano está acabando e isso também me assusta(direi o porquê uma outra hora).
Pensar que esse ano parecia que ia ser apenas mais um,surgiram tantos momentos,pessoas,lugares,sentimentos que jamais imaginei vivenciar nesses meses e por isso,talvez tenha receio que ele acabe.                                  
O que eu sou?  "Um coração batendo no mundo" - Clarice Lispector

Beijos,
marilimab(tava morta de saudade daqui!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...