Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Re-começo

Olá,meus queridos,esse mês de setembro foi um mês incrível,cheio de reviravoltas,surpresas boas(ainda bem!),etc... Calma,que eu vou contar tudo e explicar o motivo de eu ter sumido durante uns dias.
Antes eu vou listar algumas coisas que pretendo adquirir,pegar emprestado ou assistir em outubro.


*Livros*
- Comer,rezar,amar - Há séculos que eu quero ler,tenho curiosidade e nunca compro,mas isso vai mudar!
- Querido John - Comecei a ler hoje,apesar de já ter visto o filme(que só pelo que eu li até agora,em nada se parece com o livro).


*Filmes*
- Comer,rezar,amar - Sim!Devem estar pensando que sou louca de pedra,espero que vou me retratar:
1º Adoro a Julia Roberts; 2º Amei a trilha sonora(filme sem trilha não é filme); 3º Eu gostei da história do livro e estou curiosa para comparar com o livro depois que tiver lido.

*Sumiço*
Provas,provas e mais provas. Chegando a reta final,muita tensão,ENEM se aproximando,tive que deixar um pouco o blog de lado.Mas eu voltei! =)






Beijos e abraços, 
marilimab.




Ps: Eu estou tão feliz,nem podem imaginar o quanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...