Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não sei bem dizer...

-
Você me lembra a essência de baunilha, canela e erva cidreira, ao mesmo tempo em que é calmaria, é agitação, loucura e carinho, olhares minuciosos, às vezes perdidos, mas nem por isso menos interessante, pelo contrario.
Fico constrangida no momento que fico sem saber o que dizer para te deixar eufórico junto comigo, me esqueço do que falar por anseio de perder um segundo da tua atenção ou mesmo do teu afeto. Minhas piadas não são tão engraçadas o tempo todo, mas te fazem rir e isso me deixa contente, pois um dos teus gestos que eu prefiro,é teu sorriso, porque ele realça o que tens de mais bonito, lhe deixa parecendo uma criança quando ganha um doce, além do que fica vermelho igual a um morango.
Queria tanto saber toda vez o que dizer pra você, porém minha memória nem sempre leal, não anda colaborando tanto.
Tua áurea é tão especial, é como se teus olhos atravessassem a minha mente e lessem o que estou pensando, ou até o que eu quero dizer e acho que não posso, quando já é tão visível.
Sinto-me protegida quando você me envolve em teus braços, acalenta meu coração e o faz desacelerar devagar.
Teus beijos são os melhores porque há amor,se não tivesse seria apenas o encontro de dois lábios,mas não é somente isso.
A saudade não tem tradução mesmo!



E se isso significa dizer que eu o amo,pronto,lhe digo: Eu te amo!

7 comentários:

  1. own, gente, é muito amor.
    fiquei suspirando do lado de cá.
    que moral dessa pessoa, hein?!

    beijos mari-linda.

    :)

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai é amor...é amor... aff...n]ao tem coisa melhor nesse mundo do que amar! ui!

    Beijos, Mari Linda!

    ResponderExcluir
  3. Deise,sua linda,fico feliz que te deixei suspirando com as minhas palavras simples.
    Nem fala isso,senão ele fica se achando,viu?! rsrs

    Ah,Claudinha,é o amor mesmo! A melhor coisa do mundo mesmo,quando eu pensei que sabia tudo do amor,descobri que não sabia era nada.

    Beijos pra vocês suas lindas ao quadrado!!

    ResponderExcluir
  4. que belas palavras, seja lá quem for, tem muita sorte, espero que ele saiba retribuir em dobro todo esse amor, que te valorize, que te ame, e que nunca faça vc chorar, pois eh o q eu acredito.
    enfim, SORTUDOS!!!
    sabe como eh dificil achar alguem especial desse jeito hoje dia???

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo,mesmo que não dure a vida inteira,vai ser eterno enquanto durar,o que nós sentimos um pelo outro é recíproco sim,dá pra sentir.
    Eu sei o quão difícil é e vou me esforçar e sei que ele também vai.
    Obrigada pelo elogio,só escrevi o que o meu coração queria dizer.

    Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Mari, obrigada pela visita e comentário!
    Volte sempre Flor!


    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. De nada querida!
    Volte sempre você também!

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...