Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serenata Histórica

Bom,pessoas lindas do meu humilde blog,ontem prestigiei um movimento chamado "Serenata Histórica" que a meu ver,foi esplêndido. Consiste num grupo de cantores com um carro de som,são boêmios na verdade,com aquele chapéuzinho famoso,cantando ao som de um violão e um saxofone,belas e eternas canções.Durante o trajeto também há um grupo de atores que encenam e declamam poesias dos autores maranhenses.Os atores se caracterizam como trovadores de fato,com roupas de época,rosas na mão e galanteios nas janelas.
Essa iniciativa de nos convidar(minha classe) para participar desse evento que é mais prestigiado pelos turistas do que pelos próprios moradores dessa Ilha,partiu de minha querida professora de português.
Acontece durante um mês,todas as quartas com início às 19:30h,no centro histórico,mais exatamente ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Vitória.
Espero que gostem,se alguém morar por aqui,é só ir lá conferir...Ah!Eu estarei com alguns de meus amigos!
Sintam-se convidados!!


Beijos e abraços,
marilimab.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...