Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Indignação

Cada dia parece que me deparo com mais ignorância e hipocrisia,como o nosso mundo tão maravilhoso pode ser cheio de cidadãos assim?Que só sabem proliferar coisas negativas e só sabem fazer o mal para os outros ao redor. Vou contar-lhes um fato ocorrido,segue abaixo:
"Uma professora pediu para que uma aluna copiasse umas cinco questões no quadro,pois a maioria da classe não trouxe o livro,enquanto a garota copiava vergonhosamente essas questões,os demais riam dela porque ela estava escrevendo torto e quando ela reclamava achavam que a pobrezinha era a louca da história.Foi chamada de palavras horríveis,só porque ela se recusou a ser como os outros que parecem burros que só sabem abanar as orelhas em sinal de aprovação."
Isso é bullying,é crime humilhar os outros,fazerem com que se sintam inferiores,abalando suas estruturas psicológicas e emocionais.
Não devemos nos calar,devemos manifestar a nossa indignação em meio a um país com tanta diversidade,meia dúzia de ogros que se acham melhores que os outros(sem serem) mancham a imagem do nosso Brasil.
Lamento pelos pais dessas pessoas que os criaram para serem homens e no entanto são moleques,pois isso não é atitude de homem.


Deixo essa reflexão para vocês,queridos!
Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...