Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

E eu acordei sem saber,se era um sonho...

Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca cai
Nas suas armadilhas de amor...♪(À sua maneira-Capital Inicial)

O encerramento das férias foi com chave de ouro e põe ouro nisso,um show do outro mundo do Capital Inicial,tocaram desde "Leve desespero" até "Depois da meia noite".
Foi lindo ver os olhos do Dinho ouro Preto emocionado com a vibração e "uma só voz" do público,deu pra sentir a energia e de quebra ganhei olhadas dele rsrsrs sério!
E o Dinho?É lindo!Nossa,demais!
Parte ruim: perdi meu chip!
Pois é queridos,agora vai demorar mais para eu aparecer aqui por conta das minhas aulas que vão começar amanhã,mas isso não significa que eu me esquecerei do blog.NO way! ^^
Beijos e abraços,
marilimab.

Um comentário:

  1. Capital vai até tocar aqui esse mês :))


    mais não vou rsrs.

    ps.: depois posto mais coisinhas do André para você :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...