Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Selo \o/

Bom,esse é um post que só vai existir graças a Luz, do sete faces,que inclusive tenho que agradecer mais uma vez por lembrar de minha pessoa e indicar meu humilde blog,este que V Sra está lendo.
Já repararam que eu começo quase sempre com 'bom',é meu vício literário,seja uma redação,carta-sem-nenhum-fim-de-publicidade,sempre começo com esta palavrinha,que pra mim significa tanto e nada. Ok,vou parar de encher linguiça por aqui! rs Vou ao que de fato interessa...
Para ganhar este selo,tenho que responder à algumas perguntinhas,tipo:

1ª)O motivo de ter começado o blog e se esperava que ele se tornasse popular;
Sinceramente,eu comecei o blog para postar coisas,matérias,notícias que do meu ver são muito interessantes,que são intrigantes,etc.Matérias irriquecedoras(ou não),mas que de certa formas as pessoas pudessem gostar;o nome saudade de te procurar,vem de uma canção do Otto(já falei dele aqui!)e afim de que pudesse expor minhas poesias,que não são tão boas assim,porém acho que dá para ler. rs
Se eu esperava popularidade? De certa forma sim,mas depois achei que ia ser um fracasso,mas como eu sou guerreira e não desisto tão fácil,estou ainda aqui com os meus seguidores,sempre muito fofos comigo.
Agradeço a cada um pela visitinha e quem fica,melhor ainda,agradeço mil vezes mais...porque são pessoas que realmentge lêem o que eu escrevo e isso é ótimo,gratificante.
2ª)Diga a data exata do início do blog;
Dia 07/03/2010 ainda está muito recente,não é mesmo? É bem verdade que aprendi demais com esse tempinho por aqui,mesmo não postando tão constantemente,porque minha vida é cheia de atribulações(se é que isso existe rs).O primeiro post foi uma explicação do porquê do nome,meio bobinho...ah! dá um desconto,eu estava começando,de fato ainda estou.
3ª)Indique 5 seguidores fiéis para receber o selo/vou acrescentar mais um ok?;
Renata,uma amiga fiél mesmo,lê sempre(tinha um blog,mas logo desativou);
Luz,do sete faces, claro né! Até parece que iria me esquecer de você;
Cláudia,do 2 altos,com certeza não poderia faltar;
Carolyne,do Carolyne Fernandes;
Thiago,do Primavera;
James,do Livro aberto no escuro.
Essas pessoas que eu citei,das que aparecem por aqui,são as que mais me estimulam a tentar fazer um post melhor que o outro,é porque nem toda vez consigo. rs
Sim,elas me alegram com suas palavras e o intercâmbio de ideias é uma das vantagens de se ter um blog,portanto quero agradecer a todos os da lista e os que não estão.

Ps: Ontem eu namorei com um Cd que apesar já ter baixado,eu preciso comprá-lo,pois gosto de reconhecer o trabalho dos cantores(só os bons!).

                                                              
Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...