Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Primaveras a mais

Ontem completei mais uma primavera e por acaso a mulher do meu primo ganhou neném no mesmo dia e no mesmo hospital que nasci.
Digo que fiquei totalmente ansiosa para a chegada do Angelo (sim,ele se chama assim,lindo nome!),até porque creio que foi o melhor presente que poderia ter ganho em toda a minha vida.Um pena que eu não vou ser a madrinha,mas tudo bem,vou mimá-lo mesmo assim.
Apesar de não ter tido festa,nem algo próprio de aniversário,foi muito especial o dia de ontem,vi que realmente tenho em quem me "apoiar" se preciso for. É tão bom saber que não estamos sós nesse mundo,que muitas vezes  é tão duro conosco.Os amigos que estavam comigo estavam de certa forma representando os demais que não puderam ir pelos mais diversos motivos e poxa,me senti muito bem,mesmo. Exceto que me deu uma saudade danada de certos cristãos,rs.

Era isso...

Beijos e abraços,
marilimab(não mais tão novinha assim,rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...