Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que se passa na Ilha

Para quem não sabe eu moro em São Luís do Maranhão,um lugar belíssimo,mas que ultimamente tem presenciado acontecimentos lamentáveis.
Já ouviram falar numa concessionária de carros chamada Euromar?Se não,vou lhes explicar.
Bom,é que o dono dela,Alessandro Martins,acusado de comprar veículos diretamente de uma montadora usando indevidamente usando nome de locadoras de automóveis e empresas de frota,com isso comprava com 30%.Revendia a clientes comuns,falsificando a documentação dos carros,o comprador então tinha que licenciar o veículo a uma empresa chamada LFF,também acusada de interagir no esquema.
Só em um ano ele acumulou vinte milhões de reais,inúmeros carros importados,inúmeros apartamentos caros,fora as mulheres famosas que sempre estiveram na vida dele.Atualmente ele era casado com a ex-BBB Roberta Brasil,conhecem? Esta mesma.
Graças a justiça,ele foi preso pela polícia do Rio de Janeiro e logo mais foi transferido para cá,para Pedrinhas(presídio).Espero que ele realmente pague por tudo que fez,que consigam confiscar os bens "dele",cancelem as diversas contas que com toda a certeza ele tem espalhadas por ai. Mais informações:http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/07/07/empresario-detido-no-rio-pode-ficar-em-cela-comum-em-penitenciaria-no-maranhao-917084375.asp

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...