Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Por que tem tanta gente que não olha pra isso tudo?

Vocês já repararam no que está acima das nossas preocupações?O céu.
O que é maior que o céu? Deixo a pergunta no ar...
Ultimamente,tem reparado que todos os meus maiores-problemas-do-mundo-todo ficam tão pequeninos quando olho para a lua cheia,minguante,para as estrelas brilhando,o sol indo embora,ah,para mim não tem coisa melhor no planeta do que prestar atenção nesses fenômenos.Então lembrei de uma frase de bolso que sempre levo comigo,diz assim:"Se seus esforços não derem resultados,não desanime,pois o sol ao nascer dá um espetáculo,no entanto a maioria dos espectadores estão dormindo e mesmo assim ele nunca deixa de brilhar."
Durante a minha apresentação um senhor depois de me ouvir durante alguns minutos,perguntou quando que a terra iria acabar,eu fiquei perplexa e não sabia o que responder,só depois de alguns instante soube dar a resposta certa e é esta:"Não adianta se a terra vai acabar daqui a 20 ou 30 anos,temos por dever cuidar dela,agora porque o futuro somos nós quem fazemos."
Hoje é dia de São Pedro,feriado nacional,mas nem por isso estou descansado ainda tenho umas coisas para correr atrás.
Estou muito afim de ir ao cinema ver Toy Story 3,sei que é infantil,mas eu já assisti a todos,só falta esse! rsrs

Beijos e abraços,
marilimab.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...