Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

O filme que eu citei no post anterior

Versão aqui do Brasil:"Te amarei para sempre",mas a original se chama: The time traveler's wife(A mulher do viajante do tempo).
É inspirada no best seller homônimo,esse filme conta a história de Henry(Eric Bana),que possui uma anomalia genética que o faz viajar involuntariamente no tempo e nessa viagem ele não pode levar nada(nem as roupas!).Numa dessas viagens conhece Clare interpretada pela Rachel McAdams que era apenas uma criança e desde então ela se apaixona por ele,um amor profundo que nem a espera a faz esquecê-lo.
Para mim é o melhor romance que eu já vi e olha que de romance eu entendo,modestia parte. rs
Fala de um amor intenso e verdadeiro,que mesmo ela tendo que esperar por ele sempre,ela nunca desiste desse sentimento.

Super recomendo à todos!
Bom domingo...
Beijos e abraços,
marinalimab.

2 comentários:

  1. Oi Mari,
    Nossa, você não acredita...fazia tempo que estava procurando o filme do livro "A mulher do viajante do tempo", mas não sabia que este era o nome que veio para o Brasil! Obrigada por esta postagem...estou doida pra assistir, vi o trailer e parece maravilhoso.

    Passo sempre por aqui agora, adorei seu blog!

    Bjos
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Jura?! fiquei muito contente em ajudar você,porque quando quero ver um filme fico louca até encontrá-lo rsrs.
    Não sabe o quanto eu fico feliz em saber que estou agradando com o meu modesto blog.Muito Obrigada pelo elogio e pela visita.
    Beijos,boa semana também para você!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...