Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Junho chegou!

Faz 3 dias que o novo mês chegou,um alívio para uns e um sufoco para outros.
Mês de Mundial na África do Sul,festejos juninos(particularmente adoro),férias,compras,viagens,etc.
Meu feriado vai ser esticado de hoje até domingo,porém vai ter aula em agosto para suprir esse dia(claro,felicidade de pobre dura pouco rs).
Queridos,ganhei um livro sobre inúmeros posicionamentos da sociedade em questão,como gênero,juventude eterna e por ai vai.Além de estar lendo As mentiras que os homens contam de Luiz Fernando Verissímo da minha querida amiga,Sammya.Super recomendo para todos vocês,mulheres e homens,muito divertido.
Preciso sair esses 4 dias,vai ter show do Natirutis no domingo,festa na Fazenda(casa de shows daqui) e talvez eu saia hoje com as amigas que não vejo a algum tempo.
Como a Rêh disse,preciso desaluviar minha mente,ando pensando em pessoas,fatos,palavras,silêncios e isso me perturba de uma maneira horrenda,preciso esquecer disso.Como? seria engraçado se não fosse trágico rsrs.                     Preciso de paz!!
                      
Beijos e abraços,
marinalimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...