Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Confusão

h céus,o que eu faço? para parar de pensar nisso?parar de viver minha vida sempre o vendo nos meus olhos,parar de fatigar,parar de imaginar o que você pode estar pensando,parar de olhar quando tu me olhas,parar de tentar lê teus pensamentos,teus risos,teus olhares,parar de sonhar acordada,parar de ver o céu todo cheio de estrelas e olhar teu rosto nelas,parar de esperar,parar de gostar da ideia,parar de reparar no teu cabelo cortado. Parar...
Pare de me seguir,pare de me olhar com seus olhos castanhos de mel,pare de fazer eu sentir falta dos seus abraços esquisitos,pare de fazer eu me sentir mal por não falar com você,pare de me tentar,pare de me olhar...
Não pare!
Estou perdida aqui sem tuas palavras minguadas... sinto sua falta dentro de minh'alma.

Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. Estas palavras têm um endereço premeditado?

    ResponderExcluir
  2. São meras palavras jogadas num papel em branco,que quem sabe alguém lerá.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...